O Felipe Rigoni é o segundo Deputado Federal em número de votos do Espírito Santo e o primeiro representante cego da história da Câmara dos Deputados. Elegeu-se defendendo as bandeiras da:
Já teve 6 projetos de lei aprovados e é considerado o 4º melhor Deputado Federal segundo o Prêmio Congresso em Foco. Agora, Felipe Rigoni viaja por todo o Espírito Santo em busca de soluções para os problemas que o estado enfrenta na retomada econômica e social pós-pandemia.
O Espírito Santo precisa ser uma terra de oportunidades. Para que isso seja possível, precisamos ouvir quem realmente entende do assunto: os capixabas. É conversando com as pessoas que vamos de fato entender o que nosso estado precisa.
A pandemia vai passar, nós capixabas seremos todos vacinados e vamos recomeçar a nossa vida. Precisamos discutir o depois.
Nesses últimos anos, presenciamos a perda de entes queridos, o aumento da pobreza, o crescimento do desemprego, a falta de auxílio aos mais vulneráveis e o descaso com a educação. O Brasil parou e hoje pouco se discute a retomada dos empregos e do poder de compra dos brasileiros.
Nós capixabas podemos deixar um exemplo de legado, com um recomeço responsável de forma social e econômica. Seremos motivo de orgulho nacional e precisamos plantar hoje para colher amanhã! O futuro não pode esperar.
Ouvir suas demandas e abrir diálogo
Mais do que apontar como acredito que devemos planejar e executar a retomada econômica pós-medidas restritivas, quero construir junto com você.
Buscar soluções através
do mandato
Quero colocar o meu mandato à disposição dos capixabas para entender como posso contribuir com nossa retomada econômica e social.
Apresentar um plano de retomada capixaba
No final, apresentarei um plano de metas para o mandato com as diretrizes desse diálogo que já estamos construindo.
CONFIRA O CALENDÁRIO DA ROTA
Pinheiros
Montanha, Mucurici, Ponto Belo e Boa Esperança
17 de setembro
Cariacica
e Viana
1 de outubro
São Mateus
e Jaguaré
24 de setembro
Guarapari
Anchieta, Alfredo Chaves
7 de outubro
Marataízes
Itapemirim, Piúma, Presidente Kennedy
29 de setembro
Domingos Martins
Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante
8 de outubro
Serra
e Fundão
30 de setembro
Afonso Claudio
Brejetuba, Laranja da Terra
15 de outubro
Nova Venécia
Ecoporanga, Vila Pavão
22 de outubro
Aracruz
João Neiva e Ibiriçu
25 de outubro
Santa Teresa
Itarana, Itaguaçu, Sta. Leopoldina, Sta. Maria de Jetibá
03 de novembro
Cachoeiro de Itapemirim
Muqui, Átilo Vivaqua, Mimoso do Sul, Apiacá, Rio Novo do Sul, Iconha
11 de novembro
O que os capixabas estão pensando:
O Espírito Santo tem muito potencial. É um estado lindo, cheio de riquezas naturais. Poderia ser um grande ponto turístico para o Brasil. Acredito que a retomada poderia ser feita a partir disso. Por que não vendemos as belezas do nosso estado ?
Julia dos Santos
Conceição da Barra estava há muito tempo esperando uma gande oportunidade de crescer. O povo é muito trabalhador. O sal-gema traz muita esperança de dias melhores para a nossa cidade.
Carlos Pereira
Câmara dos Deputados - Gabinete 846, Anexo IV - DF, Brasília, Brasil
whatsapp: (27) 99778-4790